Incio

Sobre Nós

Serviços |

Catalógo |

Tundavala On

Comunicação eficiente!


ACADEMIA

""

'Finanças Públicas' já nas bancas


Sexta-feira, 12 de Janeiro de 201



O segundo livro do docente universitário, Anselmo Vasco​, intitulado 'Finanças Públicas – A ciência e a arte de gerir o erário público', foi oficialmente apresentado na quarta-feira, na Cacula e no Lubango, na província da Huíla.

A cerimónia da Cacula aconteceu no período da manhã a margem do II Encontro dos Administradores Municipais. As 17h o professor universitário assinou autógrafos para o público, presente na sessão realizada na Mediateca Lubango.

Anselmo Vasco aproveitou também a ocasião para apresentar a primeira obra 'Fiscalidade Angolana', lançado em 2015. Os dois livros do académico, apostado na produção de conhecimento, já estão disponíveis nas bancas das livrarias nacionais.

A obra 'Finanças Públicas', subdivida em nove capítulos e compilado em 257 páginas, teve a tiragem de cinco mil exemplares na primeira edição.

O Inspector da Delegação Provincial de Finanças da Huíla, Gelson dos Santos de Oliveira, que apresentou a obra na Mediateca do Lubango, considerou o livro rico em conceitos chaves sobre finanças e contabilidade públicas.

Gelson dos Santos de Oliveira referiu que o livro 'Finanças Públicas' é uma ferramenta essencial de trabalho para os gestores públicos e técnicos de unidades orçamentais.

O escritor Anselmo Vasco disse que a obra foi projectada para servir de manual de consulta dos agentes públicos, técnicos das finanças, docentes e estudantes universitários e outras pessoas interessadas no assunto.


Compartilhar:


Brad Pitt engravida Kate Hudson

Saiba como apresentar proposta para um possível investidor

Preso disposto a doar medula óssea

Mirian Jai

Worten abre loja de tecnologia no Lubango

Carnaval sem alegria nem folia

COLUNISTAS

Edson Kassanga

Amante de literatura. Tem como hobby a escrita de poesia e contos. Estudante frequenta o curso de Relações Internacionais no Instituto Superior de Relações Internacionais Ministro Venâncio de Moura/MIREX-Luanda.

Mucuta Mukhuta

Técnico de comunicação. Gosta de escrever reportagens, crónicas, poesias. Filmmaker e Fotógrafo de eventos sociais. Empreendedor e Estudante de economia (Marketing).

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2018