Incio

Sobre Nós

Serviços |

Catalógo |

Tundavala On

Comunicação eficiente!


ACADEMIA

""

Yola Semedo canta para licenciados do ISPI


Domingo, 16 de Outubro de 2016



O segundo grupo de licenciados pelo Instituto Superior Politécnico Independente (ISPI) recebeu diplomas, em Agosto último, numa cerimónia prestigiada pelo Governador da Huíla, João Marcelino Tyipinge e abrilhantada pela cantora Yola Semedo.

A outorga de diploma consagrou o empenho e o sucesso académico de 206 estudantes dos cursos de Ciências da Comunicação, Ciências de Educação, Finanças e Contabilidade, Sociologia, Gestão e Marketing, Informática e Gestão de empresas, Engenharia Informática e Direito.

O ISPI foi a única instituição do ensino privado da Huíla a cumprir com o calendário do ministério do Ensino Superior, depois de o ter feito, no ano passado, aos primeiros 105 licenciados.

O director-geral do ISPI, Francisco Bayua Chocolate, sublinhou que o projecto universitário da empresa Desenvolvimento do Ensino Angola (DEA) é o primeiro do ensino superior a formar juristas e sociólogos.

A instituição situada no monte do momento do Cristo Rei tem contrato com a Associação Agro-Pecuária Industrial e Comercial da Huíla (AAPCIL), com a direcção provincial da Educação e outras instituições publicas e privadas como parte da estratégia para proporcionar estagio profissional aos formado.

A administradora da DEA, Josefina Renata Pinda informou que o universo de estudantes matriculados no Instituto Superior Politécnico Independente ultrapassa os 3674 matriculados.

O governador da Huíla, João Marcelino Tyipinge, incentivou os finalistas a aplicar na práticas os conhecimentos adquiridos na busca de soluções concretas para os problemas da sociedade.


Compartilhar:


Hélder Caculo apresenta “O sorriso da dor” no Lubango

Jovens líderes africanos são formados em Maputo

'Finanças Públicas' já nas bancas

Amor da Eritreia confirmado em Angola

Humpata no centro das atenções

Estudantes do ISPI da teória à prática

COLUNISTAS

Edson Kassanga

Amante de literatura. Tem como hobby a escrita de poesia e contos. Estudante frequenta o curso de Relações Internacionais no Instituto Superior de Relações Internacionais Ministro Venâncio de Moura/MIREX-Luanda.

Mucuta Mukhuta

Técnico de comunicação. Gosta de escrever reportagens, crónicas, poesias. Filmmaker e Fotógrafo de eventos sociais. Empreendedor e Estudante de economia (Marketing).

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2018