Incio

Sobre Nós

Serviços |

Catalógo |

Tundavala On

Comunicação eficiente!


CIDADANIA

""

Letras garrafais do Lubango quebradas


Segunda, 10 de Outubro de 2016



As placas acrílicas das letras garrafais do Lubango junto ao monumento do Cristo Rei estão quebradas.


Ninguém sabe ao certo quem está a quebrar o material que de algum tempo a esta parte tem dado brilho a "Cidade do conhecimento".


A parte mais alta pode induzir a força da natureza, no caso o vento, como culpado da destruição. Mas quem vire a quantidade de assinaturas em pontos acessíveis pode concluir que seja vandalização pelos cidadãos.


Se for o caso, este comportamento indigna qualquer munícipe (exceptos os protagonistas da destruição), pois não se percebe o que se passa na cabeça de alguém para destruir estruturas projectadas para embelezar a cidade...


Como se constata no local, trata-se de uma demonstração clara de problema de mentalidade em relação ao património colectivo. Os mais atentos percebe que as letras já não acendem há vários meses.


A nossa equipa apela à mudança de atitudes, à fiscalização para punir os que assim procedem e à manutenção para preservar o LUBANGO. As imagens, feitas hoje pela nossa equipa, falam por si.


Compartilhar:


Top Brands Angola abre lojas no Lubango

Oito passos para cultivar a persistência

O casamento que parou o Lubango

Micro empresas falidas na Huíla

Saiba como apresentar proposta para um possível investidor

Poder sagrado do salário na cadeia de rendimentos

COLUNISTAS

Edson Kassanga

Amante de literatura. Tem como hobby a escrita de poesia e contos. Estudante frequenta o curso de Relações Internacionais no Instituto Superior de Relações Internacionais Ministro Venâncio de Moura/MIREX-Luanda.

Mucuta Mukhuta

Técnico de comunicação. Gosta de escrever reportagens, crónicas, poesias. Filmmaker e Fotógrafo de eventos sociais. Empreendedor e Estudante de economia (Marketing).

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2018