Incio

Sobre Nós

Serviços |

Catalógo |

Tundavala On

Comunicação eficiente!


CIDADANIA

"LIDERANçA"

Nova geração de jovens líderes africanos


15 de Abril de 2018



A nova geração de jovens líderes africanos já está pronta para impulsionar a transformação dos países de origem, de África e do Mundo.
O grupo de 50 jovens foi formado em Maputo, nas áreas de Empreendedorismo, Liderança cívica e Administração Pública. A 5ª edição, decorrida da Universidade Eduardo Mondlane, contemplou lideres de Moçambique e Angola.
A formação em liderança, apoiada pela Agência dos Estados Unidos da America para o Desenvolvimento (USAID), valeu pela capacitação e pelo intercâmbio de experiências e de conhecimentos entre os participantes.
Os formados terminaram o curso conscientes dos desafios que têm pela frente para promover mudanças positivas e estimular o desenvolvimento de Moçambique, de Angola e de África.
Mais do que o orgulho de ter certificação, os jovens líderes africanos estão animados em aplicar os conhecimentos adquiridos.
O Centro Regional de Liderança em Maputo, lançado em Outubro de 2016, já formou mais de 250 jovens líderes nas áreas de “Criação de negócios e empreendedorismo”, “Administração pública e governação” e “Liderança cívica”, consideradas pelos promotores fulcrais para o desenvolvimento de África.
A nossa equipa deseja a todos muita coragem e sucesso na missão de liderar para uma África melhor!
A edição do curso acontece no próximo mês de Agosto. Todos jovens dos 18 aos 35 anos são estimulados a candidatar-se a partir do site do YALI.


Compartilhar:


Pérola reprova descriminação racial do esposo

Yola Semedo canta para licenciados do ISPI

Saiba como apresentar proposta para um possível investidor

Músicas de Mirian Jai tocam no Kisom

Estudantes do ISPI da teória à prática

Estágio garantido na Ordem dos Advogados para estudantes do curso de Direito do ISPI

COLUNISTAS

Edson Kassanga

Amante de literatura. Tem como hobby a escrita de poesia e contos. Estudante frequenta o curso de Relações Internacionais no Instituto Superior de Relações Internacionais Ministro Venâncio de Moura/MIREX-Luanda.

Mucuta Mukhuta

Técnico de comunicação. Gosta de escrever reportagens, crónicas, poesias. Filmmaker e Fotógrafo de eventos sociais. Empreendedor e Estudante de economia (Marketing).

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2018