Incio

Sobre Nós

Serviços |

Catalógo |

Tundavala On

Comunicação eficiente!


CIDADANIA

"LIDERANçA"

Nova geração de jovens líderes africanos


15 de Abril de 2018



A nova geração de jovens líderes africanos já está pronta para impulsionar a transformação dos países de origem, de África e do Mundo.
O grupo de 50 jovens foi formado em Maputo, nas áreas de Empreendedorismo, Liderança cívica e Administração Pública. A 5ª edição, decorrida da Universidade Eduardo Mondlane, contemplou lideres de Moçambique e Angola.
A formação em liderança, apoiada pela Agência dos Estados Unidos da America para o Desenvolvimento (USAID), valeu pela capacitação e pelo intercâmbio de experiências e de conhecimentos entre os participantes.
Os formados terminaram o curso conscientes dos desafios que têm pela frente para promover mudanças positivas e estimular o desenvolvimento de Moçambique, de Angola e de África.
Mais do que o orgulho de ter certificação, os jovens líderes africanos estão animados em aplicar os conhecimentos adquiridos.
O Centro Regional de Liderança em Maputo, lançado em Outubro de 2016, já formou mais de 250 jovens líderes nas áreas de “Criação de negócios e empreendedorismo”, “Administração pública e governação” e “Liderança cívica”, consideradas pelos promotores fulcrais para o desenvolvimento de África.
A nossa equipa deseja a todos muita coragem e sucesso na missão de liderar para uma África melhor!
A edição do curso acontece no próximo mês de Agosto. Todos jovens dos 18 aos 35 anos são estimulados a candidatar-se a partir do site do YALI.


Compartilhar:


Top Brands Angola abre lojas no Lubango

Pérola reprova descriminação racial do esposo

Preso disposto a doar medula óssea

Oito passos para cultivar a persistência

'Finanças Públicas' já nas bancas

O caminho do sucesso do Silvio do Nascimento

COLUNISTAS

Edson Kassanga

Amante de literatura. Tem como hobby a escrita de poesia e contos. Estudante frequenta o curso de Relações Internacionais no Instituto Superior de Relações Internacionais Ministro Venâncio de Moura/MIREX-Luanda.

Mucuta Mukhuta

Técnico de comunicação. Gosta de escrever reportagens, crónicas, poesias. Filmmaker e Fotógrafo de eventos sociais. Empreendedor e Estudante de economia (Marketing).

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2018