Incio

Sobre Nós

Serviços |

Catalógo |

Tundavala On

Comunicação eficiente!


CULTURA

""

Lágrimas de alegria pela Ary no Lubango


Domingo, 16 de Outubro de 2016



A cantora Ary foi seduzida na deslocação ao Lubango sua terra natal, onde apresentou o novo disco ao público huilano.

Ary provocou um mar de emoção. Houve entre os seus admiradores quem não se conteve e acabou desmaiado durante a sessão de venda e assinatura de autógrafos defronte ao Supermercado Marivel.

Carismática e afável em lidar com os seus fãs, a cantora fez questão de retribuir o carinho com abraços a todos os que foram ao local para adquirir o seu mais recente álbum discográfico intitulado "Ary 10", cuja exemplares esgotaram num ápice.

O público cantou a música "Papá fugiu" com participação do músico Baló Januário e outras letras do terceiro álbum da carreira da cantora mais querida de Angola, eleita em concurso da Rádio Nacional de Angola. O momento foi aproveitado pelos seguidores para tirar um retrato para posteridade.

A ocasião também aproveitada pelos fotógrafos da praça local para facturar alguns trocos com as lembranças deixadas pela Ariovalda Eulália Gabriel ou simplesmente Ary, nascida a 10 de Agosto de 1986.


Compartilhar:


Licenciada para ensinar métodos de fabricação de sabão artesanal

A febre de doenças conjunturais

Inventores de “mentes cheias” de soluções

Do Viva Sapatos ao Viva o Amor

A elasticidade literária de Paulino Soma

Oito passos para cultivar a persistência

COLUNISTAS

Edson Kassanga

Amante de literatura. Tem como hobby a escrita de poesia e contos. Estudante frequenta o curso de Relações Internacionais no Instituto Superior de Relações Internacionais Ministro Venâncio de Moura/MIREX-Luanda.

Mucuta Mukhuta

Técnico de comunicação. Gosta de escrever reportagens, crónicas, poesias. Filmmaker e Fotógrafo de eventos sociais. Empreendedor e Estudante de economia (Marketing).

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2018