Incio

Sobre Nós

Serviços |

Catalógo |

Tundavala On

Comunicação eficiente!


CULTURA

""

Lágrimas de alegria pela Ary no Lubango


Domingo, 16 de Outubro de 2016



A cantora Ary foi seduzida na deslocação ao Lubango sua terra natal, onde apresentou o novo disco ao público huilano.

Ary provocou um mar de emoção. Houve entre os seus admiradores quem não se conteve e acabou desmaiado durante a sessão de venda e assinatura de autógrafos defronte ao Supermercado Marivel.

Carismática e afável em lidar com os seus fãs, a cantora fez questão de retribuir o carinho com abraços a todos os que foram ao local para adquirir o seu mais recente álbum discográfico intitulado "Ary 10", cuja exemplares esgotaram num ápice.

O público cantou a música "Papá fugiu" com participação do músico Baló Januário e outras letras do terceiro álbum da carreira da cantora mais querida de Angola, eleita em concurso da Rádio Nacional de Angola. O momento foi aproveitado pelos seguidores para tirar um retrato para posteridade.

A ocasião também aproveitada pelos fotógrafos da praça local para facturar alguns trocos com as lembranças deixadas pela Ariovalda Eulália Gabriel ou simplesmente Ary, nascida a 10 de Agosto de 1986.


Compartilhar:


Hábito de leitura previne doenças

A febre de doenças conjunturais

Worten abre loja de tecnologia no Lubango

Elenco do Sorriso espalha alegria

Yola Semedo canta para licenciados do ISPI

Jovens líderes africanos são formados em Maputo

COLUNISTAS

Edson Kassanga

Amante de literatura. Tem como hobby a escrita de poesia e contos. Estudante frequenta o curso de Relações Internacionais no Instituto Superior de Relações Internacionais Ministro Venâncio de Moura/MIREX-Luanda.

Mucuta Mukhuta

Técnico de comunicação. Gosta de escrever reportagens, crónicas, poesias. Filmmaker e Fotógrafo de eventos sociais. Empreendedor e Estudante de economia (Marketing).

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2018