Incio

Sobre Nós

Serviços |

Catalógo |

Tundavala On

Comunicação eficiente!


CULTURA

""

Minha Essência de Josefina Vilar

Sessão de venda e autógrafo acontece de fronte a Shoprite Lubango


Sabado, 17 de Dezembro de 2016



A cantora gospel Josefina Vilar, apresenta, hoje, na portaria do supermercado Shoprite, na cidade do Lubango, província da Huíla, a primeira obra discográfica intitulada "Minha Essência".

A obra é composta por 12 faixas musicais cantadas nos estilos Kizomba, Reggea, Slow Rock e outros géneros.

Além de usar a música para louvar a Deus e levar o evangelho de Cristo, a artista transmite mensagens de amor, esperança e vida para transformar as almas.

Josefina Vilar, de 28 anos de idade, explicou a nossa reportagem que o CD é resultado de quatro anos de muito trabalho e persistência em busca de patrocínios.

"Foi uma grande batalha até a concretização deste meu objectivo. Graças à Deus as portas abriram-se e hoje é possível mostrar ao mundo o dom que o Senhor me deu. Agradeço a todos que directa ou indirectamente apoiaram este projecto", declarou a filha dos músicos "Casal Vilar".

Josefina Iris Sebastião Vilar, nascida aos 23 de Setembro de 1988, iniciou a cantar aos 5 anos no grupo coral infantil da Igreja Evangélica Sinodal de Angola no Lubango.


Compartilhar:


Saiba como apresentar proposta para um possível investidor

Direito Romano em livro

Hélder Caculo apresenta “O sorriso da dor” no Lubango

Elenco do Sorriso espalha alegria

A fama da regrada LOEG

O casamento que parou o Lubango

COLUNISTAS

Edson Kassanga

Amante de literatura. Tem como hobby a escrita de poesia e contos. Estudante frequenta o curso de Relações Internacionais no Instituto Superior de Relações Internacionais Ministro Venâncio de Moura/MIREX-Luanda.

Mucuta Mukhuta

Técnico de comunicação. Gosta de escrever reportagens, crónicas, poesias. Filmmaker e Fotógrafo de eventos sociais. Empreendedor e Estudante de economia (Marketing).

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2018