Incio

Sobre Nós

Serviços |

Catalógo |

Tundavala On

Comunicação eficiente!


EMPREENDEDORISMO

""

Bootcamp Orange Corners Angola


Terça-feira, 25 de Setembro de 2018
Por: Mucuta Mukhuta



Já está seleccionado o primeiro grupo de 15 empreendedores do programa Orange Corners Angola, uma iniciativa da Embaixada Holandesa, que visa apoiar ideias de negócios de jovens angolanos.

O processo de seleccão aconteceu no Centro de Conferências de Belas, no Futungo, em Luanda, depois do Bootcamp, promovido nos dias 20 e 21, pelo Acelera Angola.

Os seleccionados apresentaram as suas ideias de negócios em Pitch de 3 minutos, perante um corpo de jurado, composto por representantes de bancos comerciais, embaixada da Holanda em Angola e outros investidores.

Entre as ideias de negócios que convenceram os membros do jurado destaque para projectos de empreendedorismo nos ramos de agricultura, educação e formação profissional tecnologias de informação e comunicação, indústria gráficas, serviços e outros.

Eis aqui algumas fotos do Bootcamp. A nossa equipa deseja sucessos aos empreendedores, cujas ideias vão merecer acompanhamento dos promotores para a sua materialização.


Compartilhar:


Top Brands Angola abre lojas no Lubango

O casamento que parou o Lubango

Brad Pitt engravida Kate Hudson

Elenco do Sorriso espalha alegria

Inventores de “mentes cheias” de soluções

O sabor da razão de Heitor e os espelhos partidos

COLUNISTAS

Edson Kassanga

Amante de literatura. Tem como hobby a escrita de poesia e contos. Estudante frequenta o curso de Relações Internacionais no Instituto Superior de Relações Internacionais Ministro Venâncio de Moura/MIREX-Luanda.

Mucuta Mukhuta

Técnico de comunicação. Gosta de escrever reportagens, crónicas, poesias. Filmmaker e Fotógrafo de eventos sociais. Empreendedor e Estudante de economia (Marketing).

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2018