Incio

Sobre Nós

Serviços |

Catalógo |

Tundavala On

Comunicação eficiente!


EMPREENDEDORISMO

""

Bootcamp Orange Corners Angola


Terça-feira, 25 de Setembro de 2018
Por: Mucuta Mukhuta



Já está seleccionado o primeiro grupo de 15 empreendedores do programa Orange Corners Angola, uma iniciativa da Embaixada Holandesa, que visa apoiar ideias de negócios de jovens angolanos.

O processo de seleccão aconteceu no Centro de Conferências de Belas, no Futungo, em Luanda, depois do Bootcamp, promovido nos dias 20 e 21, pelo Acelera Angola.

Os seleccionados apresentaram as suas ideias de negócios em Pitch de 3 minutos, perante um corpo de jurado, composto por representantes de bancos comerciais, embaixada da Holanda em Angola e outros investidores.

Entre as ideias de negócios que convenceram os membros do jurado destaque para projectos de empreendedorismo nos ramos de agricultura, educação e formação profissional tecnologias de informação e comunicação, indústria gráficas, serviços e outros.

Eis aqui algumas fotos do Bootcamp. A nossa equipa deseja sucessos aos empreendedores, cujas ideias vão merecer acompanhamento dos promotores para a sua materialização.


Compartilhar:


A febre de doenças conjunturais

Estágio garantido na Ordem dos Advogados para estudantes do curso de Direito do ISPI

O sabor da razão de Heitor e os espelhos partidos

Kim Kardashian recebe carta de um assaltante de França

Top Brands Angola abre lojas no Lubango

Sérgio Rodrigues 'assediado' no Lubango

COLUNISTAS

Edson Kassanga

Amante de literatura. Tem como hobby a escrita de poesia e contos. Estudante frequenta o curso de Relações Internacionais no Instituto Superior de Relações Internacionais Ministro Venâncio de Moura/MIREX-Luanda.

Mucuta Mukhuta

Técnico de comunicação. Gosta de escrever reportagens, crónicas, poesias. Filmmaker e Fotógrafo de eventos sociais. Empreendedor e Estudante de economia (Marketing).

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2018