Incio

Sobre Nós

Serviços |

Catalógo |

Tundavala On

Comunicação eficiente!


EMPREENDEDORISMO

""

Top Brands Angola abre lojas no Lubango

ZIPPY e MO com conceito de moda diversificado para crianças e adultos.


Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017



O grupo Top Brands Angola abriu, hoje, no Shopping Xyami Lubango, província da Huíla, duas lojas de vestuários, das marcas ZIPPY e MO, inauguradas pelo administrador municipal do Lubango, Francisco Barros.

Com conceitos diversificados de moda, a ZIPPY oferece produtos destinados para recém-nascidos e crianças, com roupas e acessórios a puericultura, ao passo que a MO dispõe de vestuários, calcados e acessórios para toda família.

A abertura dos dois estabelecimentos à retalho na cidade do Lubango, que resulta de um investimento de cerca de um milhão e meio de Dólares e criação de 22 postos de trabalho, assinala o lançamento das primeiras lojas destas marcas de origem portuguesa.

A nossa revista online soube dos gestores do projecto que a ZIPPY e MO dispõem em conjunto de mais de 8 mil peças de roupas e calçados para a abertura das lojas, um stock suficiente que conta com uma gestão da cadeia de distribuição dinâmica e atenta para a venda de produtos a preços competitivos.

O director executivo do grupo Top Brands Angola, Paulo Sousa, explicou que a instalação das lojas na província da Huíla é consequência da estratégia da empresa em investir na expansão de marcas de venda à retalho para o interior do país, visto que “Angola não é apenas Luanda”.

A cerimónia de inauguração da ZIPPY e MO contou com a presença de directores provinciais, empresários da província e cidadãos que aproveitaram os preços promocionais para a compra de artigos para a família.



Compartilhar:


Yola Semedo canta para licenciados do ISPI

Direito Romano em livro

Pérola reprova descriminação racial do esposo

Elenco do Sorriso espalha alegria

Letras garrafais do Lubango quebradas

O LESBIANISMO FACE AO PAPEL DOS HOMENS

COLUNISTAS

Edson Kassanga

Amante de literatura. Tem como hobby a escrita de poesia e contos. Estudante frequenta o curso de Relações Internacionais no Instituto Superior de Relações Internacionais Ministro Venâncio de Moura/MIREX-Luanda.

Mucuta Mukhuta

Técnico de comunicação. Gosta de escrever reportagens, crónicas, poesias. Filmmaker e Fotógrafo de eventos sociais. Empreendedor e Estudante de economia (Marketing).

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2018