Incio

Sobre Nós

Serviços |

Catalógo |

Tundavala On

Comunicação eficiente!


EMPREENDEDORISMO

""

Top Brands Angola abre lojas no Lubango

ZIPPY e MO com conceito de moda diversificado para crianças e adultos.


Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017



O grupo Top Brands Angola abriu, hoje, no Shopping Xyami Lubango, província da Huíla, duas lojas de vestuários, das marcas ZIPPY e MO, inauguradas pelo administrador municipal do Lubango, Francisco Barros.

Com conceitos diversificados de moda, a ZIPPY oferece produtos destinados para recém-nascidos e crianças, com roupas e acessórios a puericultura, ao passo que a MO dispõe de vestuários, calcados e acessórios para toda família.

A abertura dos dois estabelecimentos à retalho na cidade do Lubango, que resulta de um investimento de cerca de um milhão e meio de Dólares e criação de 22 postos de trabalho, assinala o lançamento das primeiras lojas destas marcas de origem portuguesa.

A nossa revista online soube dos gestores do projecto que a ZIPPY e MO dispõem em conjunto de mais de 8 mil peças de roupas e calçados para a abertura das lojas, um stock suficiente que conta com uma gestão da cadeia de distribuição dinâmica e atenta para a venda de produtos a preços competitivos.

O director executivo do grupo Top Brands Angola, Paulo Sousa, explicou que a instalação das lojas na província da Huíla é consequência da estratégia da empresa em investir na expansão de marcas de venda à retalho para o interior do país, visto que “Angola não é apenas Luanda”.

A cerimónia de inauguração da ZIPPY e MO contou com a presença de directores provinciais, empresários da província e cidadãos que aproveitaram os preços promocionais para a compra de artigos para a família.



Compartilhar:


A elasticidade literária de Paulino Soma

A fama da regrada LOEG

O LESBIANISMO FACE AO PAPEL DOS HOMENS

Estágio garantido na Ordem dos Advogados para estudantes do curso de Direito do ISPI

Saiba como apresentar proposta para um possível investidor

Músicas de Mirian Jai tocam no Kisom

COLUNISTAS

Edson Kassanga

Amante de literatura. Tem como hobby a escrita de poesia e contos. Estudante frequenta o curso de Relações Internacionais no Instituto Superior de Relações Internacionais Ministro Venâncio de Moura/MIREX-Luanda.

Mucuta Mukhuta

Técnico de comunicação. Gosta de escrever reportagens, crónicas, poesias. Filmmaker e Fotógrafo de eventos sociais. Empreendedor e Estudante de economia (Marketing).

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2018