Incio

Sobre Nós

Serviços |

Catalógo |

Tundavala On

Comunicação eficiente!


EMPREENDEDORISMO

""

Worten abre loja de tecnologia no Lubango


Sexra-feira, 19 de Maio de 2017



Depois de inaugurar a 5 de Maio no Xyami Shopping do Kilamba em Luanda, o grupo Top Brands Angola abriu, hoje, no Lubango, na província da Huíla, a segunda loja da Worten com uma gama de produtos de tecnologia e electrodomésticos.

A instalação do estabelecimento comercial numa área de venda de 650 metros quadrados no Xyami Shopping Lubango foi possível com um investimento de cerca de 450 milhões de Kwanzas. A unidade criou oportunidades de trabalhos directos para 27 jovens locais.

A direcção da Top Brands Angola refere que a loja dispõe de uma oferta revolucionária e composta por duas mil unidades de produtos dos segmentos de electrodomésticos, electrónica de consumo e entretenimento para atender a demanda dos cidadãos huilanos e não só.

A entrada da Worten no mercado e a sua expansão para a província da Huíla, resulta da estratégia assumida pelo grupo especializado em comércio à retalho para lançar em Angola marcas de excelência e projecção internacional.

O director executivo da Top Brands Angola, Paulo Sousa, disse que a Worten vai liderar o mercado porque aposta numa gestão eficiente que permite assegurar um stock de segurança a tempo integral aos clientes.

'Esta é a nossa maior aposta, quer pela importância de tecnologia, quer pelo valor do investimento realizado, após o estudo de viabilidade económico, que assegura retornos do capital. A Worten do Lubango vem dar seguimento à nossa política de extensão com o intuído de permitir que todos os angolanos possam desfrutar da qualidade dos nossos serviços', referiu.

Paulo Sousa anunciou que o grupo Top Brand Angola, que conglomera as empresas Zippy, Mo, Sportzone, Chico ou Swatch, prevê para este ano a abertura de mais lojas destas marcas em outras províncias do país


Compartilhar:


Hélder Caculo apresenta “O sorriso da dor” no Lubango

'Finanças Públicas' já nas bancas

O caminho do sucesso do Silvio do Nascimento

A fama da regrada LOEG

Um olhar para o teatro feito na Huila

Literatura sobre a guerra em Angola

COLUNISTAS

Edson Kassanga

Amante de literatura. Tem como hobby a escrita de poesia e contos. Estudante frequenta o curso de Relações Internacionais no Instituto Superior de Relações Internacionais Ministro Venâncio de Moura/MIREX-Luanda.

Mucuta Mukhuta

Técnico de comunicação. Gosta de escrever reportagens, crónicas, poesias. Filmmaker e Fotógrafo de eventos sociais. Empreendedor e Estudante de economia (Marketing).

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2018