Incio

Sobre Nós

Serviços |

Catalógo |

Tundavala On

Comunicação eficiente!


EMPREENDEDORISMO

""

Worten abre loja de tecnologia no Lubango


Sexra-feira, 19 de Maio de 2017



Depois de inaugurar a 5 de Maio no Xyami Shopping do Kilamba em Luanda, o grupo Top Brands Angola abriu, hoje, no Lubango, na província da Huíla, a segunda loja da Worten com uma gama de produtos de tecnologia e electrodomésticos.

A instalação do estabelecimento comercial numa área de venda de 650 metros quadrados no Xyami Shopping Lubango foi possível com um investimento de cerca de 450 milhões de Kwanzas. A unidade criou oportunidades de trabalhos directos para 27 jovens locais.

A direcção da Top Brands Angola refere que a loja dispõe de uma oferta revolucionária e composta por duas mil unidades de produtos dos segmentos de electrodomésticos, electrónica de consumo e entretenimento para atender a demanda dos cidadãos huilanos e não só.

A entrada da Worten no mercado e a sua expansão para a província da Huíla, resulta da estratégia assumida pelo grupo especializado em comércio à retalho para lançar em Angola marcas de excelência e projecção internacional.

O director executivo da Top Brands Angola, Paulo Sousa, disse que a Worten vai liderar o mercado porque aposta numa gestão eficiente que permite assegurar um stock de segurança a tempo integral aos clientes.

'Esta é a nossa maior aposta, quer pela importância de tecnologia, quer pelo valor do investimento realizado, após o estudo de viabilidade económico, que assegura retornos do capital. A Worten do Lubango vem dar seguimento à nossa política de extensão com o intuído de permitir que todos os angolanos possam desfrutar da qualidade dos nossos serviços', referiu.

Paulo Sousa anunciou que o grupo Top Brand Angola, que conglomera as empresas Zippy, Mo, Sportzone, Chico ou Swatch, prevê para este ano a abertura de mais lojas destas marcas em outras províncias do país


Compartilhar:


A farsa do marido que flutua no Xixi

Oito passos para cultivar a persistência

Pérola reprova descriminação racial do esposo

Jovens líderes africanos são formados em Maputo

Humpata no centro das atenções

Saiba como apresentar proposta para um possível investidor

COLUNISTAS

Edson Kassanga

Amante de literatura. Tem como hobby a escrita de poesia e contos. Estudante frequenta o curso de Relações Internacionais no Instituto Superior de Relações Internacionais Ministro Venâncio de Moura/MIREX-Luanda.

Mucuta Mukhuta

Técnico de comunicação. Gosta de escrever reportagens, crónicas, poesias. Filmmaker e Fotógrafo de eventos sociais. Empreendedor e Estudante de economia (Marketing).

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2019