Incio

Sobre Nós

Serviços |

Catalógo |

Tundavala On

Comunicação eficiente!


FAMOSOS

""

Kim Kardashian recebe carta de um assaltante de França


Segunda-feira, 2 de outubro de 2017



Um dos homens envolvidos, há cerca de um ano, no assalto a Kim Kardashian, em Paris, pediu desculpas numa carta escrita em Francês endereçada a modelo.

O site de celebridades TMZ, que cita fontes familiares, informou que Aomar Ait Khedache, de 60 anos, admitiu envolvimento no assalto e aproveitou lamentar tamb&eacut;m os danos psicológicos causados Socielite.

"Dirijo-me a ti, como ser humano, para dizer-te o muito que me arrependo do que fiz, e o muito que me comovi ao ver-te a chorar. Quero que saibas que sou solidário com a tua dor, a dos teus filhos, do teu marido e daqueles que te rodeiam. Espero que com esta carta me perdoes pouco a pouco o trauma por que te fiz passar através do meu ato", pode ler-se na carta.

Fontes do círculo de amigos de Kim garantem que esta não aceitou o pedido de desculpas e que vê esta mensagem como uma estratégia para mostrar o seu arrependimento perante o tribunal.

O assalto a Kim Kardashian ocorreu durante a Semana da Moda de Paris, no hotel onde se encontrava hospedada. Na altura estrela do reality show Keeping Up with The Kardashians, ficou aterrorizada e muito traumatizada com o drama vivido naquele dia no quarto do hotel privado Château de Pourtalès.

Durante o ataque a apresentadora foi amordaçada e ameaçada com uma arma pelos assaltantes que levaram joias no valor de dez milhões de euros, incluindo o anel de noivado oferecido por Kanye West.


Compartilhar:


Inventores de “mentes cheias” de soluções

Letras garrafais do Lubango quebradas

Lágrimas de alegria pela Ary no Lubango

Yola Semedo canta para licenciados do ISPI

Micro empresas falidas na Huíla

Outurga de diplomas aos licenciados do ISPI

COLUNISTAS

Edson Kassanga

Amante de literatura. Tem como hobby a escrita de poesia e contos. Estudante frequenta o curso de Relações Internacionais no Instituto Superior de Relações Internacionais Ministro Venâncio de Moura/MIREX-Luanda.

Mucuta Mukhuta

Técnico de comunicação. Gosta de escrever reportagens, crónicas, poesias. Filmmaker e Fotógrafo de eventos sociais. Empreendedor e Estudante de economia (Marketing).

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2018