Início

Sobre Nós

Serviços |

Catalógo |

Tundavala On

Comunicação eficiente!


FESTAS

""

O casamento que parou o Lubango

Pelágio e Edvaldina protagonizaram, por força do amor, o casamento do ano.


Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2016



Era para ser um casamento como outro qualquer, mas acabou por parar literalmente a cidade do Lubango.

Pelágio e Edvaldina, agora casal Ntyamba, confirmam ser almas gémeas com muitos gostos em comum, pela forma como preparam todos os detalhes da sua festa matrimonial, realizada nos dias 16 e 17 de Dezembro de 2016.

Tudo ficou perfeito. O cenário do casamento civil e da preparação da noiva, a viatura, a decoração da igreja e o local do copo de água foram escolhidos ao pormenor e à dimensão de momento único das suas vidas.

A noiva foi preparada no Pululukua, um dos melhores resort da regiĂŁo Sul. O cortejo matrimonial foi feito a bordo de uma Limousine Lincoln, que despertou a curiosidade dos cidadĂŁos do Lubango. Muitos pararam para ver a viatura dos clipes de famosos passar. Outros seguiram para ver quem eram os noivos para nĂŁo ouvir dizer.

Os dois escolheram alguns recantos da cidade, onde aconteceu a sessão fotográfica a céu aberto, cujos momentos registados oficialmente pela nossa a equipa de cobertura de eventos ficam para a posteridade.

A passeata terminou no salão de eventos Vacila onde o casal congregou familiares, amigos e colegas, convidados para um "copo de água" e um "pé de dança" até o sol raiar.

Pelágio mostrou a sua veia artista com uma serenata dedicada a esposa. Os cavalheiros apresentaram alguns números de danças da actualidade, arrastando os noivos para a pista colorida com sistema de luzes.

Pelágio Venâncio Ntyamba e Edvaldina Hengombe Ntyamba conheceram-se em 2011. O namoro começou a 4 de abril de 2013 numa escola de dança. O operador de câmara da TV Zimbo era professor na altura, mas ficou encantado pela melhor aluna.

"Conhecemo-nos nos ensaios de um casamento e ela foi a minha melhor aluna. Convidei-a para trabalharmos juntos, apaixonamo-nos loucamente e começamos a namorar. Hoje casamos porque nos amamos profundamente", declarou Pelágio Ntyamba.


Compartilhar:


O caminho do sucesso do Silvio do Nascimento

Brad Pitt engravida Kate Hudson

Lágrimas de alegria pela Ary no Lubango

Kim Kardashian recebe carta de um assaltante de França

Letras garrafais do Lubango quebradas

SĂ©rgio Rodrigues 'assediado' no Lubango

COLUNISTAS

Edson Kassanga

Amante de literatura. Tem como hobby a escrita de poesia e contos. Estudante frequenta o curso de Relações Internacionais no Instituto Superior de Relações Internacionais Ministro Venâncio de Moura/MIREX-Luanda.

Mucuta Mukhuta

Técnico de comunicação. Gosta de escrever reportagens, crónicas, poesias. Filmmaker e Fotógrafo de eventos sociais. Empreendedor e Estudante de economia (Marketing).

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2018