Incio

Sobre Nós

Serviços |

Catalógo |

Tundavala On

Comunicação eficiente!


FESTAS

""

O casamento que parou o Lubango

Pelágio e Edvaldina protagonizaram, por força do amor, o casamento do ano.


Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2016



Era para ser um casamento como outro qualquer, mas acabou por parar literalmente a cidade do Lubango.

Pelágio e Edvaldina, agora casal Ntyamba, confirmam ser almas gémeas com muitos gostos em comum, pela forma como preparam todos os detalhes da sua festa matrimonial, realizada nos dias 16 e 17 de Dezembro de 2016.

Tudo ficou perfeito. O cenário do casamento civil e da preparação da noiva, a viatura, a decoração da igreja e o local do copo de água foram escolhidos ao pormenor e à dimensão de momento único das suas vidas.

A noiva foi preparada no Pululukua, um dos melhores resort da região Sul. O cortejo matrimonial foi feito a bordo de uma Limousine Lincoln, que despertou a curiosidade dos cidadãos do Lubango. Muitos pararam para ver a viatura dos clipes de famosos passar. Outros seguiram para ver quem eram os noivos para não ouvir dizer.

Os dois escolheram alguns recantos da cidade, onde aconteceu a sessão fotográfica a céu aberto, cujos momentos registados oficialmente pela nossa a equipa de cobertura de eventos ficam para a posteridade.

A passeata terminou no salão de eventos Vacila onde o casal congregou familiares, amigos e colegas, convidados para um "copo de água" e um "pé de dança" até o sol raiar.

Pelágio mostrou a sua veia artista com uma serenata dedicada a esposa. Os cavalheiros apresentaram alguns números de danças da actualidade, arrastando os noivos para a pista colorida com sistema de luzes.

Pelágio Venâncio Ntyamba e Edvaldina Hengombe Ntyamba conheceram-se em 2011. O namoro começou a 4 de abril de 2013 numa escola de dança. O operador de câmara da TV Zimbo era professor na altura, mas ficou encantado pela melhor aluna.

"Conhecemo-nos nos ensaios de um casamento e ela foi a minha melhor aluna. Convidei-a para trabalharmos juntos, apaixonamo-nos loucamente e começamos a namorar. Hoje casamos porque nos amamos profundamente", declarou Pelágio Ntyamba.


Compartilhar:


O sabor da razão de Heitor e os espelhos partidos

Hélder Caculo apresenta “O sorriso da dor” no Lubango

Outurga de diplomas aos licenciados do ISPI

Top Brands Angola abre lojas no Lubango

Preso disposto a doar medula óssea

Oito passos para cultivar a persistência

COLUNISTAS

Edson Kassanga

Amante de literatura. Tem como hobby a escrita de poesia e contos. Estudante frequenta o curso de Relações Internacionais no Instituto Superior de Relações Internacionais Ministro Venâncio de Moura/MIREX-Luanda.

Mucuta Mukhuta

Técnico de comunicação. Gosta de escrever reportagens, crónicas, poesias. Filmmaker e Fotógrafo de eventos sociais. Empreendedor e Estudante de economia (Marketing).

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2018