Incio

Sobre Nós

Tundavala On

Comunicação eficiente!

PUB

  • Lago
  • Lago
  • Lago
  • Lago
  • Lago

Cultura


Hélder Caculo apresenta “O sorriso da dor” no Lubango

Obra retrata a luta povo angolano, a fé e as peripécias da vida Luanda


Sábado,
11 de março de 2017


O jornalista e escritor Hélder Caculo apresenta, Sábado, no Xyami Shopping Lubango, na província da Huíla, a primeira obra literária “O Sorriso da Dor”.


A sessão de venda e assinatura de autógrafos do livro acontece às 9h00, anunciou, o autor a Tundavala On.


A obra literária de poesias, com 64 páginas, retrata as lutas do povo angolano pela libertação nacional, as vitórias alcançadas ao longo do tempo, a mulher, a beleza natural do país, a solidariedade, a fé e as peripécias da vida na cidade de Luanda.


Hélder Caculo apresenta um estilo poético próprio de quem estreia no mundo da literatura. Os poemas constantes do livro de Hélder Caculo estão escritos em Português, Fiote, Umbundo, Kimbundo e Cokwe.


Lançado em Outubro de 2016, o livro regista níveis de vendas acima de mil exemplares e mereceu uma nomeação para o prémio de literatura “Jovens da Banda”.


O autor tem agendada para domingo a cerimonia de apresenta do livro aos leitores da cidade de Moçamedes, Namíbe, cuja sessão está prevista para a Praça Miragem, no quadro das Festas do Mar.


Na segunda-feira 13, o jornalista e escritor promete oferecer livros infantis e didácticos aos alunos de uma escola do ensino de base como forma de incentivar o hábito de leitura no seio das crianças.


Hélder Caculo, nascido em Luanda a 11 de Setembro de 1990, é docente universitário, que ganhou o gosto pela escrita aos 12 anos, quando adaptava estórias bíblicas em peças de teatros.


Compartilhar:

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2017