Incio

Sobre Nós

Tundavala On

Comunicação eficiente!

PUB

  • Lago
  • Lago
  • Lago
  • Lago
  • Lago

Desporto


Lubango abre primeira loja
da Sport Zone em Angola

Oferta abrange equipamentos desportivos para trinta modalidades desportivas


Sexta-Feira,
17 de Março de 2017



A loja da Top Brands Angola inaugurada pelo director provincial do Comércio, Hotelaria e Turismo, Fernando Calola, dispõe de uma oferta de mais de duas mil peças para 30 modalidades desportivas.


A inauguração da loja da empresas portuguesa acontece três semanas depois do grupo lançar também as marcas MO e ZIPPY, no Xyami Shopping Lubango, cidade considerada estratégica pelos gestores da Top Brands Angola para a entrada no mercado angolano.


Luanda, Benguela e Huambo são as próximas etapas para a a expansão das empresas do grupo


A instalação da loja, num investimento de cerca de 250 milhões de Kwanzas, gerou 20 postos de trabalho, constituído por jovens recrutados no mercado local na sua maioria praticantes de alguma modalidade desportiva.


A Sport Zone assume-se como a maior loja do mercado e com uma ampla variedade de produtos para atender os amantes do desporto, de acordo com o director-executivo da Top Brands Angola.


Paulo Sousa disse a Tundavala ON que a empresa está disponível para cumprir com a responsabilidade social mediante apoios a eventos desportivos e às equipas locais. Criada em 1997, a Sport Zone tem 100 lojas em 22 países.


O director provincial do Comércio, Hotelaria e Turismo, Fernando Calola, sublinhou o aumento de estabelecimentos comerciais de grandes superfícies, na capital huilana, sobretudo de venda à retalho.


O administrador municipal do Lubango, Francisco Barros, manifestou satisfação pelo facto de o Lubango ser a cidade preferida dos empresários estrangeiros para realizar investimento e lançamento de marcas.


Francisco Barros disse que a cidade do Cristo Rei continua de braços abertos para acolher os investidores com capacidade de explorar as oportunidade negócios existente e atender a demanda da população.


Compartilhar:

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2017