Incio

Sobre Nós

Tundavala On

Comunicação eficiente!

PUB

  • Lago
  • Lago
  • Lago
  • Lago
  • Lago

Famosos


Kim Kardashian recebe carta
de um assaltante de França


Segunda-feira,
2 de outubro de 2017



Um dos homens envolvidos, há cerca de um ano, no assalto a Kim Kardashian, em Paris, pediu desculpas numa carta escrita em Francês endereçada a modelo.


O site de celebridades TMZ, que cita fontes familiares, informou que Aomar Ait Khedache, de 60 anos, admitiu envolvimento no assalto e aproveitou lamentar tamb&eacut;m os danos psicológicos causados Socielite.


"Dirijo-me a ti, como ser humano, para dizer-te o muito que me arrependo do que fiz, e o muito que me comovi ao ver-te a chorar. Quero que saibas que sou solidário com a tua dor, a dos teus filhos, do teu marido e daqueles que te rodeiam. Espero que com esta carta me perdoes pouco a pouco o trauma por que te fiz passar através do meu ato", pode ler-se na carta.


Fontes do círculo de amigos de Kim garantem que esta não aceitou o pedido de desculpas e que vê esta mensagem como uma estratégia para mostrar o seu arrependimento perante o tribunal.


O assalto a Kim Kardashian ocorreu durante a Semana da Moda de Paris, no hotel onde se encontrava hospedada. Na altura estrela do reality show Keeping Up with The Kardashians, ficou aterrorizada e muito traumatizada com o drama vivido naquele dia no quarto do hotel privado Château de Pourtalès.


Durante o ataque a apresentadora foi amordaçada e ameaçada com uma arma pelos assaltantes que levaram joias no valor de dez milhões de euros, incluindo o anel de noivado oferecido por Kanye West.


Compartilhar:

Fique atualizado. Colabore. Envie o seu conteúdo

Tundavala-AudioVisuais © 2018